Chuva derruba árvores e alaga ruas em Juiz de Fora

Defesa Civil registrou queda de árvores no Bandeirantes e no Progresso.
Ruas do Centro e do Bandeirantes estão alagadas, segundo internautas.

A chuva forte que caiu na tarde desta sexta-feira (22) em Juiz de Fora provocou alagamentos em alguns pontos da cidade e estão prejudicando a passagem de veículos, segundo publicações de internautas nas redes sociais. Um dos pontos foi a Rua Paracatu, no Bairro Bandeirantes, em parte da Avenida dos Andradas, no Centro.

Também foram registradas quedas de árvores por parte da Defesa Civil, sendo duas nos Bairros Progresso e Bandeirantes. Na Rua José Líbano Rodrigues, no Bairro Bandeirantes, uma árvore caiu em cima do muro de uma casa. Já na Rua Jorge Knob, no Bairro Progresso, foi registrada a queda de outra árvore também em outra residência. Contudo, como as ocorrências ainda estão em andamento, não há mais informações. Mas o Corpo de Bombeiros foi acionado para corte destas árvores e informou ao G1 que não há feridos.

 

De acordo com a assessoria a Settra, em todos os pontos onde há falta de energia, os semáforos estão desligados. No cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Halfeld, no Centro, foi intalado um gerador para que o sinal voltasse a funcionar e, com isso, minimizasse o transtorno na região central. Na mesma avenida, agentes de transito estão nos cruzamentos com as ruas Marechal Deodoro e Espírito Santo para controlar o fluxo de veículos. Os demais pontos afetados estão sendo monitorados pela secretaria. A assessoria disse que ainda não há um levantamento de quantos locais foram afetados por causa da chuva em Juiz de Fora.

 

G1 entrou em contato com a assessoria da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) em Belo Horizonte, mas as ligações não foram atendidas.

Publicado por terreirorocadeobalue

Pai José filho de Obaluaê, nasceu na Bahia em 08/03/1935 e hoje esta com 76 anos sendo 69 deles de feitura no Santo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: