A História do Exú 7 Portas


Em breve postaremos a história do Exú 7 Portas conhecido como Romãozinho, Exu hoje ainda vivo e recebido pelo Pai Jóse Filho de Obaluaê.

Pai Jose Filho de Obaluaê nascido na Bahia em 08/03/1935 iniciou-se no Santo aos 7 anos de idade, onde em 20/01/1950 fundou o tereiro roça de Obaluaê. Pai Jose vem ao longo destes 69 anos praticando curas, devolvendo a saúde, paz, alegria e prosperidade aos filhos de fé através de trabalhos espirituais com a ajuda do Orixás e com a benção de Deus todo Oniponente.

Pai Jose é o unico zelador de santo a receber um Exú “vivo” , O Exu
” Sete Portas”.

Que Deus dë a todos muita força, luz e Axé !

Anúncios

2 comentários em “A História do Exú 7 Portas

  1. Há uma semana eu estava desesperada,meu amor tinha se afastado de mim e eu estava à base de calmantes,com uma faca na mão para fazer uma besteira. Pedi ajuda ao pai José e ele me deu atenção,me acalmou e me garantiu que traria meu amor de volta. E ele cumpriu o que me prometeu. No dia que o pai havia combinado,meu amor voltou a falar comigo e ficou calmo e amoroso novamente. Muito obrigada pai José,o senhor é 10000.

    Curtir

  2. Bom falar de Pai José, todas as palavras que eu falar sobre ele ainda e pouco .
    Meu nome é Tiago Da Silva eu moro no de Santana na Amaral Gama sou um empresário. eu conheci ele na pior fase da minha vida , perde a minha familia por causo dos parentes da minha mulher .Estava quase perdendo a minha empresa por causo dos parentes dela, certo dia Deus colocou o Pai José na minha vida , eu estava separado da minha familia ( 2) més ja . Eu so queria a morte p a minha vida. Ai ele me falou filho eu tiro vc desta . E me aconselhou eu fazer um trabalho que dar se o nome de ( Ancora) .Eu fiz, vende um apartamento meu , e confiei nele meu Deus so te falar assim me dar vontade de( chorar) . Em(… 7… ) Dias milnha vida começou de novo a minha familia, e meus negocios estão muito bem parabéns pai josé por vc ,ser esta pessoa tão maravilhosa que vc é . Se eu não te conhesece eu confesso ja tinha me matado eu devo a minha vida ao Pai José . se não fosse o Pai José eu tinha me matado. Deus de muitos anos de vida p o Sr Pai José e o Sr continua assim nem que eu trabalho p pagar tudo que conseguir ainda e pouco e dou 20% de tudo o que eu ganhar em meus negocios p o Sr Pai José eu me comprometo com Sr porque vc medeu a vida de volta!!! abraços Tiago Deus de mais (100 ) anos de vida p o Sr!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s