Sobre o Terreiro Roça de Obaluaê.


Pai Jose Filho de Obaluaê nascido na Bahia em 08/03/1935 iniciou-se no Santo aos 7 anos de idade, onde em 20/01/1950 fundou o terreiro roça de Obaluaê. Pai Jose vem ao longo destes 69 anos praticando curas, trazendo a saude, paz, alegria e prosperidade aos filhos de fé através de trabalhos espirituais com a ajuda do Orixas e com a benção de Deus todo Oniponente.

Pai Jose é o unico zelador de santo a receber um Exú vivo, o Exu ” Sete Portas”.

Informações: terreiroobaluae@hotmail.com  Telefonê: 11 2365 7543.

29 comentários em “Sobre o Terreiro Roça de Obaluaê.

  1. o verdadeiros pais fazem assim = vc mostram avisam e cuidam dos seus filhos e por isso que vc é abençoado e mim sinto abençoada porque vc mostrar quem vc real mente é e o que vc realmente faz parabés a vc. meu nome laiany moro no maranhão e sou abençoada por vc pai

    Curtir

  2. A melhor pessoa que existe,totalmente Responsavel e dedicado…
    é não decepcina naqueles que Crer nele.. Depois que deixei voce entrar na minha vida
    conheci o que é Felicidade..
    esse é o verdadeiro Pai….
    Sou abençoada Por voce Pai
    Parabéns

    Sou Fernanda … Moro em São Vicente

    Curtir

  3. Te conheci Através da minha amiga.. que Acredita Muito No seu Trabalho..
    e realmente não me arrependi de ter deixado voce entra na minha vida..
    agora sei da sua competência
    Parabéns e sucesso!
    e agora estou Abençoada pelo senhor !

    meu nome é Nataly moro no Guarujá

    Curtir

  4. em Dezembro de 2010 fiquei sabendo das previsoes para o ano de 2011 pelo Sr. Jose Filho de Obaluae, bem antes ela ja havia comentado comigo que haveria muita chuva, muita enchente, muitas catastrofes pois o povo nao esta respeitando os Orixás.
    Pai Jose e seus filhos sao pessoas competentes e honestas, que respeitam a Deus e os Orixas e trabalham com seriedade.

    Curtir

  5. Olá, estou tentando entrar na umbanda a 4 meses e nao consigo e o Sr. Jose Filho de Obaluae acabou de me falar qe eu vou conseguir entrar e vou ser muito feliz , minha mãe acabou de chegar com a noticia qe o pai de santo do terreiro qe eu frequento vai preparar meus banhos, adorei o site e estou muito feliz . beijos

    Curtir

  6. Pai,o senhor é mesmo nota 1000. Ontem de manhã quando conversei com o senhor eu estava nervosa e achando que tudo tinha dado errado. Aí,conversei com o senhor que me prometeu que até o final da tarde as coisas iriam melhorar. E foi assim mesmo.
    À tarde as coisas começaram a melhorar e à noite tudo já estava 100% de novo. Mais uma vez muito obrigada,Pai José. O senhor é nota 1000….

    Curtir

  7. Ao Pai José e ao Cristiano somente tenho que agradecer por terem me aberto as portas e me guiado ao caminho certo.
    Me sinto honrada por ter os dois me ensinando, me direcionando para me cuidar e como disse uma vez, espero superar as expectativas de ambos.
    Assim como agradeço também aos seus outros filhos e principalmente a Deus por esse grande presente.
    Muito obrigada e Axé!

    Curtir

  8. Agradeço ao terreiro por ter me orientado na minha vida profissional e ter tirado do meu caminho desembaraços que não poderia assumir. Hoje vejo que nem sempre é rapida a solução dos nossos problemas e nem como ele se resolve, mas quando vemos na lenda do santo os nossos passos, entendemos que há fundamentos nos mistérios e nas revelações dos guias através de seus zeladores aqui na terra.
    Obrigada!
    Axé!

    Curtir

  9. Quero agradecer a meu Pai pela ajuda que tem me dado, e a Tranca Rua das Matas por estar me tratando como uma grande filha desse terrreiro, ao Exu Sete Portas que é um grande orientador. Agradeço por me ajudarem a ser feliz no amor, pela força das palavras que me ajudam a sair de qualquer dúvida ou depressão. Eu gosto muito de ser filha de Pai Jose, tenho fé e confiança em seu trabalho e seu que mesmo que as vezes apareça uma ou outra dificuldade o que me conforta é que nada vai atrapalhar um filho de vocês em sua jornada pela luz.

    Curtir

  10. Quero agradecer desde já toda atenção e ajuda que o Pai tem me dado, suas palavras tocaram o meu coração. Muito Obrigada Pai por tudo que o senhor está fazendo por mim. Posso ver que para tudo há uma solução…
    Muito Grata

    Curtir

  11. boa tarde pai josé eu to muinto perdido em relaçao a religiao pois estou frenquentado uma casa de ubanda aqui en vitória es,ja frequentei outros terreiros como frequentei um pouco o candoble,pois devido a mãe de santo ter ido embora tive que proucurar um lugar pos bem entrei neste terreiro que estou no ano de 96, ai sai depois frequentei uma casa de caridade vovo maria das dores,ai fiquei lá ate 2005 ,depois sai e entrei na igreja universal sai. depois entrei em uma casa de candoblé,por ter munta fofoca tive que sair,agora pedi para o cabloco pena azul que comanda o tereiro casa de caridade estrela do oriente pra voltar ele permitiu que voltace, hoje estou lá.mais uma coisa que me ta atrapalhado e que os meus guias não estan gostando e eu to ficando perdido pois eles trabaham com velas vermela,azul,branca,preta.quem trabalha e meu preto velho benidito do semiterio,o meu exu cavera trabalha com garafa de cachaça do lado dele,minha pobagira maria padilha do cemiterio trabalha bebendo chanpan,e meu cabloco sete flecha trabalha com bebendo serveja.pois bei eu gostaria de saberdo senhor por favornão sei o que fazer aminha vida proficional ta de mal pra pior.me ajude tirar estas duvidas eu quero um terreio que mider mais atençao pois eusou cantor e tatudo prarado oque que faço.eu agora to procurando um teriro que me ajude a vencer.

    Curtir

  12. olá…depois de muito tempo nós voltamos a nos falar…vou ouvir o que o senhor me falou…estou muito feliz em ter o privilégio de falar com você….me parece que vou começar a ver a luzinha para me iluminar e proteger minha caminha da vida…um abraço…cris braga.

    Curtir

  13. MEU GRANDE PAI, OBRIGADA PELA BENÇÃO DE ME AJUDAR A ARRUMAR UM NOVO EMPREGO, SETE PORTAS E DAS MATAS SEM VOCÊS NÃO SOU NADA, É DEUS NO CÉU E VOCÊS DO MEU LADO. MUITO OBRIGADA FOI EXATAMENTE COMO DISSE, SAI DE CABEÇA ERGUIDA PRA ALGO MUITO MELHOR! ASÉ!

    Curtir

  14. PAI OBRIGADA PELA MINHA CURA, E NÃO TIVESSE TE CONHECIDO NEM ESTAVA MAIS AQUI E EU ADORO A VIDA! QUE OS GUIAS LHE DÊ LONGA VIDA E ESTEJA PRESENTE SEMPRE EM NOSSAS VIDAS!

    Curtir

  15. EXISTE UM SAMBA QUE ME LEMBRA UM MOMENTO QUE ACABEI DE PASSAR, VI A MORTE DE PERTO MAIS UMA VEZ. ASSIM COMO O SAMBA EU AGONIZO MAIS NÃO MORRO, SABE PORQUE? PORQUE TENHO FÉ E SOU UMA PESSOA DE LUZ, FICO FELIZ PELOS GUIAS TEREM PEDIDO A DEUS QUE ME DEIXASEM FICAR MAIS TEMPO AQUI NA TERRA PRA AJUDAR QUEM PRECISA FORTALECER A SUA FÉ. TIVE UM GRAVE PROBLEMA DE SAUDE QUE OS GUIAS VIRAM A TEMPO DE PIORAR, TIVE UM SONHO, PROCUREI MEU PAI, DESCOBRIMOS O MAL, MEU PAI TIROU DINHEIRO DO BOLSO NO MESMO DIA PRA FAZER MINHA CURA E O GUIA DESCEU PRA ME SALVAR. PERGUNTA SE TIVE MEDO? NÃO,EU TENHO MUITA FÉ, TINHA CERTEZA QUE NÃO ERA MINHA HORA. E TO AQUI DE PÉ, AINDA ME RECUPERANDO MAS FIRME COMO O SAMBA QUE EU CANTO, COMO A LUZ QUE ME ILUMINA, PRA FAZER MINHA MÃE FELIZ E A TODOS A MINHA VOLTA QUE DE MIM PRECISAR.
    TENHO UM RECADO AS PESSOAS QUE BEBEM, FUMAM, USAM DROGAS, QUE LAMENTAM POR PEQUENAS COISAS, POR FAVOR, PENSEM EM VIVER! A VIDA É UM PRESENTE, APROVEITE SEM DESTRUÍ-LA, PORQUE SE UM DIA PASSAR O QUE PASSEI PODE NÃO TER A MESMA SORTE POR NÃO TE-LA RESPEITADO.

    FORÇA, LUZ E AXÉ A TODOS!

    Curtido por 1 pessoa

  16. Desde que comecei a frequentar o consultório Roça de Obaluaê a minha vida começou a andar muitas situações difíceis começaram a ser solucionadas . Tudo está fluindo , só tenho a agradecer e recomendá-los a quem precisa .

    Curtido por 1 pessoa

  17. Consultório Roça de Obaluaê uma casa que trabalha para o bem, com responsabilidade e conhecimento . Eu recomendo venham conhecer e se orientar no Roça de obaluaê . Axé

    Curtido por 1 pessoa

  18. Hoje foi a minha 1° consulta não precisei contar a minha vida apenas ouvi a realidade que estou passando e o que ocorreu em meu passado tudo realidade, gostei muito e recomendo. São diferenciados de muitos lugares que já me consultei.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário